quinta-feira, 21 de julho de 2011

Desenhos Inspirados na Avril Lavigne

A Avril Lavigne tem um estilo baseado no punk rock. As saias xadrez de pregas, acessórios de rock, e as meias calças fazem parte de sua carreira. Justamente por essas características fiz uns desenhos inspirados nela!
 Meu desenho inspirado no look:

    
                                                                 Foto 2:

                                   Meu desenho:   
  


   Eu acho que esse segundo desenho não ficou muito legal, mas já que eu fiz, resolvi postar... =)     



                                                               By: Amanda♥



3 comentários:

Anônimo disse...

Lindo, lindo, lindo *o*
Eu amo A Avril, o primeiro look taah divoo *0*
bjjs,

Amy

Amanda disse...

Obrigada! ♥

Anônimo disse...

A Avril é simplesmente d+ ....
Ela canta muito bem
sem flar que e muito gata...

Postar um comentário

Rayssa