sexta-feira, 8 de julho de 2011

Desenhos

Fiz um desenho a muito tempo atrás no começo do ano, e resolvi postar, pois minha amiga escaneou pra mim!
 Nesse desenho, fiz uma blusa mais larga, com um tecido mais fino, porém com um cinto, que marca bem a cintura e não deixa a blusa ficar tão larga. Alguns acessórios, uma calça com detalhes melálicos do lado, jeans, tipo leggin, colada no corpo, com um bolso mais larguinho. Um sapato mais pesado, e uma bolsa simples...
Uma roupa simples, mais com alguns acessórios, que quebram um pouco essa simplicidade... 
 O cabelo bem simples, longo, com um rabo de cavalo, bastante normal. Cabelo do dia de quase todas as meninas! Mais prático e não perde o estilo! 
  O que acharam do desenho? =)

2 comentários:

Anônimo disse...

perfeeito, (nñ me canso de ver oos desenhos, hahahha')

Amy

Luizi Souza disse...

Amei seus desenhos ja estou seguindo o seu blog!Muito bom tem bastante conteudo siga o meu tbm http://fashionloversmeninas.blogspot.com/

Postar um comentário

Rayssa