domingo, 21 de agosto de 2011

Mais um desenho de leitora...

 Recebi este outro desenho de uma leitora chamada Gabriela, de 13 anos, recebi no começo do mês, mas só vi agora *-* ninguém merece isso néh? eu realmente pesso desculpas Me desculpe por só postar agora! Espero que não seja tarde de mais!  
   Segundo ela o desenho foi inspirado em uma foto da internet, mais ela não a encontrou, eu fico muito feliz por receber e-mails com desenhos de leitores! Vamos ver o desenho...
 
 Eu amei o deseho, tem um estilo anime!  Muito fofo mesmo! Amei a blusa, os laços, muito fofinhos! A bolsa, o short, as sandáliass! Tudo muito lindo!

 Estou vendo que os leitores tem muito talento, não é mesmo? Nota 10, tanto a Gabi  quanto o Diogo estão de parabéns!
 Você concorda comigo? Deixe seu comentário!








Beijos. Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rayssa