sábado, 8 de outubro de 2011

Tranças

Tranças
 Muito práticas, com muitos estilos, e mmuito bonitas, aprenda a fazer! =)
Como fazer?
Trança básica simples: A trança básica é muito simples de fazer. Conhecida pela grande maioria das mulheres, basta ir trançando as mechas de cabelo. Divida o cabelo em 3 partes iguais. Pegue a parte do meio e vá trazendo as mechas das laterais para o centro, passando por cima uma da outra. Pegue a do lado direito e passe por cima da parte do meio, pegue a do outro lado e passe no meio das duas mechas que já foram trançadas. Siga essa seqüência sempre alternando os lados e passando por cima, no meio da trança. Faça até chegar ao fim do cabelo e finalize com um elástico.

Trança no Rabo de Cavalo: A trança feita no rabo de cavalo é trabalhada do mesmo modo que a trança básica e simples. Antes de iniciar a tranca prenda o cabelo em um rabo de cavalo. Com o cabelo já preso, faça a trança simples na mecha do cabelo. Amarre no final.

Tranças nas laterais: Você pode fazer duas tranças nas laterais, cada uma em um lado. Deixe o cabelo atrás solto. Pegue uma mecha de um lado, pode ser iniciado pela franja, e comece a trançar. Puxe alguns fios do cabelo junto à trança. Faça o mesmo com a mecha da frente do outro lado. 
  Para fazer esse tipo de trança, confira esse vídeo que eu encontrei no youtube...

  
Trança Embutida: A trança embutida, também conhecida como trança de raiz, é iniciada desde o topo da cabeça ou até mesmo pela franja. Pegue a franja ou a mecha de cabelo próximo ao topo da cabeça (se desejar deixar a franja solta na frente) e divida-na em 3 partes. Inicie a trança por esta mecha. Vá pegando as mechas laterais, nas alturas seguintes, indo para o centro. Puxe pequenas mechas a cada vez que iniciar outra parte da trança. Trance sempre das laterais (ao mesmo tempo) para o centro. Trance até em baixo e finalize com um elástico de sua preferência. 
 Para esse tipo de trança, confira mais esses dois vídeos abaixo, também do youtube...

Informações por:  portaisdamoda

By: Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rayssa