sábado, 12 de novembro de 2011

Roupa certa para cada tipo de corpo

Ampulheta:  Esse é o tipo físico que toda mulher gostaria de ter pois é aquele em que a mulher tem mais curvas, ou seja, de corpo violão. Se a mulher for do tipo físico da "ampulheta" e for magrinha, melhor ainda, pois pode usar tudo! Mas se não for magrinha, é necessário, diminuir visualmente os quadris e seios. Pode-se usar regatas, tops, calças com ou sem prega.

Retângulo - As mulheres com esse tipo físico, são mulheres cujos ombros, cintura e os quadris estão na mesma medida, portanto, elas precisam necessariamente criar uma cintura. 
Peças: Mulheres com esse tipo físico não tem muitas curvas, por isso devem usar roupas que valorizem, dando ilusão de cintura com cintos corseletes, saias rodadas. Já os melhores decotes são os em formato "V", "U" ou canoa. Deve-se evitar: Camisas ou blazers de corte quadrado, jaquetas curtas, vestidos de corte reto.

 Triângulo - Ombros estreitos e quadris largos. Mulheres com este tipo físico devem usar: calças e saias de cores escuras, blusas e camisetas coloridas e com mangas, de preferência com volume. Devem evitar usar babados na altura dos quadris, e minissaias muito curtas.
  
Triângulo Invertido - Pessoas com este tipo físico possuem ombros largos e quadris mais estreitos. Essas pessoas devem usar peças que equilibre o tamanho dos quadris e dos ombros. Agumas peças: Calças com volume, blusas mais escuras, saia rodada. Não devem usar ombreiras de jeito nenhum!

Oval - Pessoas com este tipo de corpo possuem quadril e ombro mais largos. Devem utilizar peças que chamem a atenção para o colo, como colares. Os decotes devem ser em "V" ou em "U". Devem utilizar listras verticais, não horizontais. 

By: Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rayssa