quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Macacão

 Foi uma peça super presente nos anos 70 e 80, e etá em alta para o verão. Além de ser confortável, pode ser usado em diversas ocasiões, tanto para o dia-a-dia, quanto para a noite e para ocasiões mais formais. Ele é bastante versátil, podendo ter cores, estampas, e estilos diferentes. 
 Para o dia, aposte em estampas (tome cuidado noe em cores, pois estes marcam o verão, ( e falando em ciências, cores mais escuras, como o preto, atraem bem mais os raios solares, então não é muito aconselhável usá-las durante o dia, que é bastante quente), além destes, use tecidos mais leves e soltinhos. Para a noite invista em um modelo mais escuro, com um tecido mais sofisticado, e talvez, brilhante. Caso seja um macacão neutro, abuse dos acessórios coloridos. Podem também, ser usados com cintos e lenços marcando a cintura. 
 Em geral o macacão alonga a silhueta, porém, mulheres mais baixinhas e gordinhas devem tomar cuidado na hora de escolher as estampas, estas não devem ser muito grandes, pois estas dão a impressão de que "achatar" a silhueta.
By: Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rayssa