quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Sol + Verão = praia

 É uma conta bem simples de se resolver, o verão está aí, mas o que levar para a praia em dias de verão? Confira a lista que eu fiz, com algumas dicas, que irão te ajudar a arrumar a bolsa para ir à praia.

1- Você precisa estar com uma roupa de banho adequada  ao seu corpo e ao local.

2- Use uma saída de praia. Quem disse que você não pode estar elegante até mesmo na praia?

3- Protetor solar. É necessário, fundamental, que você leve um protetor solar, e que repasse sempre depois de se molhar e a cada duas horas, pois estar exposto ao sol ao muito tempo sem proteção, pode levar ao câncer de pele.

4- Chapéu e óculos escuros - São acessórios que irão complementar o look praiano, e além disso, são mais uma proteção ao sol, que nunca é demais!

5- Havaianas, "todo mundo usa!" - É uma ótima opção para ir à praia,é a marca de chinelos que faz a cabeça do povo brasileiro, tem de vários modelos, cores, modelagem, mas é claro que você pode optar por outros tipos de chinelos, e se você prefirir, pode optar por rasteirinhas também.

6- Uma garrafinha de água - É sempre bom levar uma dessas para a praia, já que você fica bastante exposto ao sol, é ótimo para não desidratar (você também pode comprar na praia uma água de coco).

7- Uma Canga de praia- Sempre leve uma para a praia, podem ser usadas de diversas maneiras, e também, podem ser colocadas na areia, e você pode sentar em cima dela.
8- MP3, MP4, Ipod ou outro aparelho - É sempre bom levar um desses para ouvir música enquanto relaxa na areia, mas NUNCA leve-os para a água, deixe-os com alguém de confiança na areia, e não os deixe expostos ao sol, pois isto danifica o aparelho, se o dia estiver muito quente, o melhor é nem levar para a praia.
 Espero que estas dicas tenham ajudado e que vocês tenham gostado.
By: Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rayssa