quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

2° dia: Fashion Rio, inverno 2012

2nd floor
  A grife, abriu ontem, o segundo dia da temporada do inverno 2012. A coleção da marca aparece inspirada no herói Robin Hood, trazendo também referências de bichos da floresta como lobos e ursos. Pele sintética, algodão e tecidos mais pesados foram usados pela grife, com jeans e lãs. Os tons usados foram o verde e vermelho com detalhes em preto e branco.


Coven
 Foi a segunda grife a desfilar, e as roupas foram inspiradas a civilização maia, com estampas geométricas, de pássaros e flores. Além de trabalhos com miçangas e tricô.

Melk Z-Da
 O estilista, pernambucano, se inspirou nas bonecas de barro ao fazer sua coleção. Ele utilizou cintura marcada e cortes, também com transparências, em tecidos de seda, tricô, couro artificial e metalizado. Além de bordados, miçangas e pérolas.

TNG
 A grife fechou a noite com chave de ouro! Carolina Dieckmann e Marcelo Serrado, atores de "Fina Estampa", participaram do desfile. Este teve como tema a sustentabilidade, com jeans 100% reciclados. Além disso, roupas, como saias, mais volumosas e curtas, com babados e cintura marcada.
  O que acharam do segundo dia? Eu achei a coleção da terceira grife super fofa! E vocês, o que acharam?
 Fonte:MdeMulher, modaempauta e google imagens.

By: Amanda♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rayssa