sábado, 21 de janeiro de 2012

2° dia SPFW: inverno 2012

     Pedro Lourenço
   A grife apostou em estampas de paisagens como o deserto e o mar, além de tons neutros. Sua inspiração foi uma viagem que ele havia feito “para o Chile, especialmente a visita ao deserto do Atacama e à Patagônia”.
 
   
     R.Rosner
   A marca mostrou vestidos detalhados, com rendas, transparências e muito brilho. A grife do estilista Rodrigo Rosner teve como inspiração as mariposas, e apresentou roupas bastante femininas.
 
     Alexandre Herchcovitch (fem)
  A grife troxe uma coleção extravagante, elegante, e moderna. Com tons de dourado e terrosos, e  tecidos rendados. Além de uma mistura de tecidos.

     Iódice

 Coleção inspirada no livro Rock and Royalty, do estilista Gianni Versace. Roupas metalizadas, fios dourados, bastante sensuais, e roupas com estampas de cobra. Uma coleção chique, que retrata uma mulher forte e segura. Além de acessórios com serpentes.

     Triton
   A coleção trouxe roupas com formas geométricas, vestidos leves, e calças com cintura caída, além de ombros arredondados, transparências, um pouco de brilho, e tons como preto, azul, marron, amarelo e laranja. Roupas com detalhes de miçangas, e tecidos como seda e organza. “Foram várias as referências, uma delas foram as abóbadas em estilo gótico da catedral de Notre Dame de Paris”, contou a estilista da marca, Karen Fuke.
Fontes: MdeMulher, Revista Elle, Cesar Giobbi, ModaemPauta e google imagens.

By: Amanda

3 comentários:

Taaty ' disse...

Liiinda nao tenho Banner :/ .

Thaiane de Souza disse...

Adorei o seu blog,eu iria gostar muito se você visitasse o meu blog,e depois deixar um comentário pra dizer o que achou!Bjoks

Aline Waters disse...

Olá fofinha...
Aqui é a Aline Girl!

Essas roupas são liiindas!! Gaaaamei...
Beijos...

Postar um comentário

Rayssa