sábado, 14 de janeiro de 2012

4° dia: Fashion Rio, inverno 2012

    Walter Rodrigues
  O estilista apostou em peças como saias longs, calças, diversas estampas estampas, casacos pesados e peças alongadas. Sua coleção foi inspirado no livro “People of the 20th Century”, do fotógrafo alemão August Sander.
Fotos do livro que foi a Inspiração do estilista, que disse: “A partir da simplicidade das formas, dirijo meu olhar para os tecidos e suas inúmeras possibilidades de criar peças contemporâneas e atemporais”
     R.Groove  
   O desfile, de moda masculina, foi marcado por cores, com inspiração da Califórnia. Bermudas e camisas fechadas sem mangas, foram algumas peças que estavam bastante presentes. Roupas e estampas com o estilo praiano, para o inverno.


    Ágatha
  Foram vistas peças ajustadas ao corpo e bastante retas, e vestidos curtíssimos. Além de tons como o vermelho e o preto. Tecidos brilhantes, metalizados, couro e lãs, foram outras tendências da grife.
    Filhas de Gaia 
  A coleção foi inspirada na África e no Japão, com um toque étnico nas estampas e sobreposições. Além de cortes geométricos e minimalistas em peças como longos e calças pantalonas.

   Printing  


  A grife encerrou a noite de desfiles, e apostou em vestidos curtíssimos e diversas estampas, além de bastante peças em tons sóbrios e terrosos.
  Bom este foi o quarto e penúltimo dia de desfiles, que ocorreu ontem.
Fonte: MdeMulher e google imagens.
By: Amanda

2 comentários:

Katrine Bernardo disse...

ooi linda, amei o seu blog.Estou seguindo, segue de volta? começei agora a vida de blog aiushu, muito obrigada *-*

Katrine Bernardo disse...

http://katrinemakeup.blogspot.com *-*

Postar um comentário

Rayssa