quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Tecidos fluidos

  São ótimos para o verão, pelo fato de serem bem leves (como por exemplo a seda), e também estarão com tudo no inverno! Foram uma aposta no Fashion Rio inverno 2012. Além disso, são super elegantes e femininos. Vale a pena ter algumas peças com tecidos fluidos no guarda-roupa, pode ser um vestido, uma blusa, uma saia ou um short, o importante é que são leves e combinam bastante com outros tecidos, além de serem grandes tendências, e poderem ser usadas por estilos diferentes e de formas diferentes!


By: Amanda

5 comentários:

Preta disse...

Eu adoro shortinhos com esse tecido, ficam super charmosos além de serem fresquinhos *-*




http://pretapretinhablog.blogspot.com

Renata Saraiva disse...

Adoreei o blog *-*
visita o meu blog tbm myfavoritekiss.blogspot.com e se gostar segue ai, obg !

jaqueline disse...

Adoooooooooorei o post ♥
beijos !

marcelli Lessa disse...

Oi flor!
amei seu bloguinho e já estou super seguindo!
te convido a visitar meu blog e me seguir também! :)

http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

beijinhos!

Déa Conceição disse...

Sou super adepta de tecidos fluidos. No verão daqui de Salvador, não há opção melhor que essa! ;)

Beeeijo
www.clubedadeinha.blogspot.com

Postar um comentário

Rayssa