quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Eles também crescem: Emma Watson

   Bem, esse é o novo quadro de postagens do blog, e falarei da mudança dos famosos ao longo dos anos. Nesta postagem a escolhida foi Emma Watson, porque eu a considero uma ótima atriz, e amo o trabalho dela em Harry Potter (como Hermione Granger). Confira a mudança de estilo dela ao longo dos anos nas premières e nos filmes de Harry Potter.
   Harry Potter e a pedra filosofal, 2001, Emma Watson tinha apenas 11 anos de idade, e esteve na première de HP e usou um look totalmente verde.
   Harry Potter e a câmara secreta, 2002, Emma tinha 12 anos de idade, e apostou em um look simples com uma jaqueta de couro marrom.
   Harry Potter e o prisioneiro de Askaban, 2004, Emma já tinha 14 anos, e passou a optar por vestidos mais chiques e "próprios" para a ocasião.  
   Harry Potter e o cálice de fogo, 2005, Emma usou roupas chiques e não deixou o conforto de lado.
   Harry Potter e a Ordem da Fênix, 2007, Emma, com 17 anos, teve seu estilo mudado, passou a usar vestidos de marcas como Chanel, e ser convidada pra eventos e desfiles importantes.
   Harry Potter e a Ordem da Fênix, 2007, Emma, com 17 anos, teve seu estilo mudado, passou a usar vestidos de marcas como Chanel, e ser convidada pra eventos e desfiles importantes.
   Harry Potter  e as relíquias da morte pate 1, 2010, Emma apostou num modelo super fashion preto rendado com plumas e outro pretinho, mas básico.
  Harry Potter e as Relíquias da morte parte 2, 2011, Emma esteve com looks incríveis, clássicos, mas com um toque mas atual, que é o tule. Ela fechou a última première da saga que triste, queria que tivesse mais com chave de ouro, e mostrou os melhores looks dela em 10 anos.
   Por mim este post continuaria e teriam mais filmes, mas a melhor saga de todas (bem, que eu acho) acabou, e pelo visto com chave de ouro! Espero que tenham gostado da postagem... Comentem o que acharam dela nos filmes, dos looks, qual a saga que vocês mais gostam... Enfim, o que quiserem!

Fontes: Capricho e R7.com

Beijos. By: Amanda

6 comentários:

Alee :3 disse...

Eu nuncaaa assisti um filme de Harry Potter. Por que não odeio mais não gosto, acho que a melhor saga de todas foi a Saga Crepusculo!
Beijão!

Segue?? www.alebelacoma.blogspot.com

Preta disse...

Incrivel a mudança dela *-*
Eu achei PERFEITO esse ultimo corte de cabelo dela, deixou ela mais madura com carinha de princesa!
Fiquei super feliz com sua visita lá no meu cafofo, obg *-*

Post novo: Made In África
http://pretapretinhablog.blogspot.com

Thaís Santana disse...

Oi Amanda até que enfim postou alguma coisa em?rsrs, faz um tempo que vc ficou sem postar né acontece!Da uma passadinha no meu blog está super ataualizado, bjs makeielook.blogspot.com

Juuh ;* disse...

Nossa amei a postagem, ela mudou muito o estilo né, acho ela uma ótima atriz bjs

http://micaelmypastel.blogspot.com

Unknown disse...

Ela cresceu e está mais linda do que nunca! Posso te esperar no meu bloguinho também?

http://tvfabulous.blogspot.com/

Beijinhos

Unknown disse...

Acho que a Emma usa os melhores looks entre as celebridades , ela se veste super bem , é uma garota de muito estilo!

http://rosarosalina.blogspot.com

Postar um comentário

Rayssa