domingo, 19 de fevereiro de 2012

Mini Concurso, ganhe divulgação!

 Bem, é bastante simples, eu escolhi alguns personagens de desenhos animados que fizeram parte da minha infância, e vocês tem que me dizer o nome de cada personagem e de qual desenho ele é. Quem acertar todos os personagens ganha 2 semanas de divulgação aqui no blog! Claro, isso é válido para os três primeiros blogs que acertarem os personagens!

  Eu escolhi os personagens de alguns dos desenhos que marcaram a minha infância... E acho que não está tão difícil! Se ajudar, vale a dica que todos são desenhos do Cartoon Network?
Obs: Participe, se ninguém acertar todos os personagens e desenhos animados, selecionarei os 3 primeiros que acertarem mais...
 

 Espero que tenham gostado, pois tive essa ideia para tentar fazer algo diferente...
 
 Beijos. Amanda

7 comentários:

Giu disse...

Nossa n sei se lembro de todos mas vou chutar, hahah
1º-Du- Du dudu e Edu.
2º-Coragem- Coragem o cão covarde.
3ºSalsicha- Scubidu.
4ºSam- três espiãs demais.
5ºPernalonga- Looney Tunes.
6ºFlorzinha- Meninas super poderosas.
7ºNão sei :P
www.blogdagiu1.blogspot.com

Brendiinha disse...

Du(du,dudu e edu)
Coragem(coragem o cão covarde)
Salsicha(scooby-doo)
Sam(três epiãns demais)
Pernalonga(looney tunes
Florzinha(as meninas super poderesas)
Puro Osso(as terriveis aventuras de billy e mandy)

Espero ter acertado tudo,beijos

http://ciiindeeerelaaocoontrariiio.blogspot.com/

Beatriz Gatto disse...

1-du(du,dudu e edu)
2-coragem(coragem o cão covarde)
3-salsicha(scooby-doo)
4-sam(três espiãns demais)
5-pernalonga(looney tunes)
6-florzinha(as meninas super poderosas)
7-puro osso(as terriveis aventuras de billy e mandy)

http://giiirlythiiings.blogspot.com/

Anônimo disse...

Du(du,dudu e edu)
Coragem(coragem o cão covarde)
Salsicha(scooby-doo)
Sam(três epiãns demais)
Pernalonga(looney tunes
Florzinha(as meninas super poderesas)
Puro Osso(as terriveis aventuras de billy e mandy)

legaledescolado.blogspot.com

Beijos! ;*

Beatriz Gatto disse...

Fofa eu ja to seguindo o seu blog, você poderia seguir o meu?

Brendiinha disse...

Flor ja to seguindo seu blog faz um tempo sera que você poderia seguir o meeu??

Anônimo disse...

Du(du,dudu e edu)
Coragem(coragem o cão covarde)
Salsicha(scooby-doo)
Sam(três epiãns demais)
Pernalonga(looney tunes
Florzinha(as meninas super poderesas)
Puro Osso(as terriveis aventuras de billy e mandy)

Postar um comentário

Rayssa