domingo, 12 de fevereiro de 2012

Preciso de sugestões...

 Como todos já sabem, este blog é sobre moda... Mas venho recebendo alguns comentários anônimos, falando que preciso inovar porque eu só falo "de roupas, unhas e famosos", bem, esses comentários também me criticam em relação a várias outras coisas... Eu estava pensando em voltar a postar desenhos de vez em quando, o que vocês acham? Preciso saber o que vocês acham do blog, se gostariam que eu mudasse algo, ou se querem que eu poste algo específico... Estou aceitando sugestões e vou pensar na ideia!
  Obs: Se for deixar sua opinião ou criticar, peço que deixe o link do seu blog, para saber quem está falando... Por favor, se identifique, pois ao se identificar, as críticas irão me ajudar a crescer. Não deixe comentários anônimos.
 Imagens: Weit e google imagens.
Beijos. Amanda

7 comentários:

mari disse...

Amanda deixe-me explicar uma coisa. Você sempre falou de moda, unhas e famosos e meu amor, você conquistou seguidores, sendo exatamente assim.
Na internet existem pessoas medrosas, com medo de mostrar o rosto. Você conquistou um mega blog. E suas leitoras gostam dele assim. Caso queira mudar, mude por você. Porque você acha melhor e não pelos outros.
Repita comigo e leve essa frase para o resto da vida: "O meu blog é o máximo!"
Agora bora blogar.

Bianca disse...

Oiii flor,bom seu blog é lindo,obrigada pelo carinho,se você quiser colocar mais coisas para o seu blog acho que ele vai ficar o maximo do mesmo jeito =D Beijoos :*

www.flor-de-garota.blogspot.com

Thaís Santana disse...

Seu blog é maravilhoso, mas como vc quer dar uma mudada vou te dar uma sujestão poste coisas como dicas de beleza ex: "como retirar as olheiras" isso é ótimo e vai servir para muitas pessoas que ainda não conhecem o assunto.Beijosssss♥

Moda & Cia disse...

Oi florziinha. Seu blog é muito massa mais precisa dar uma inovada nos assuntos, falar sobre como cuidar do corpo, cabelo, postar sobre desenhos de moda etc.
Beijos http://www.ciaem.blogspot.com/

mari disse...

Amanda amor, preciso de uma ajudinha sua. Você poderia comentar aqui: http://vaiearrebenta.blogspot.com/2012/02/promocao.html
falando: "Vai e arrebenta Mariana Godoy"
por favor, anja!! é uma promoção! beeijos

Gabriela A. disse...

Tenho uma ideia mt boa.Vc pode por um look do dia.Mais ai vc tem q postar todo o dia e ñ esquecer.
Bjs
Gabriela A.

Telma disse...

Meu amor não ligue para esses anônimos malditos,eles são covardes demais pra mostrar a cara. Se vc gosta de falar sobre moda,unha e famosos poste. O blog é seu e vc posta o q vc quiser. Se vc quiser fazer por exemplo uma enquete perguntando outros assuntos pra postar,faça. E de vez em quando vc faz. Mas esses anônimos ñ fazem criticas construtivas e sim prejudiciais.

Postar um comentário

Rayssa