sexta-feira, 30 de março de 2012

Shorts de Couro


 Eu estava vendo alguns looks com esses shorts, e tive a inspiração de fazer um post sobre shorts de couro.
 Eles são uma forte tendência para esse outono, além disso, são muito lindos e podem ser combinados em diversos looks. Como o outono e o inverno são mais friozinhos, os shorts de couro podem ser usados com meia-calças, com sapatos mais fechados (baixos ou altos), blusas soltinhas ou não, com tecidos mais leves, ou também, com um casaquinho ou blazer, fica super fashion. Confira alguns looks:
 Eles são muito chics e dão um ar mais rockinho no look!
 Fontes: Google e lookbook.nu
 By: Amanda

3 comentários:

mari disse...

aaain adoro shorts de couro ^^
comprei um mês passado! hehe to amando.

http://diariociumento.blogspot.com.br

Giu disse...

Eles são lindos, vou apostar neles no meu outono e inverno!!

www.blogdagiu1.blogspot.com

OBSERVAÇÃO:
Não consigo comentar em outros blogs porque a minha conta no blogspot está zuada, só consigo quando estou no computador da minha amiga,como eu não mexo muito no pc dela, está dificil comentar, mas por favor, não pare de comentar no meu blog, vai demorar um pouco para retribuir, mas não pare, por favor.

Iza disse...

Adoro! Amei o primeiro look da última foto, está perfeito! Beijos :) <3

Postar um comentário

Rayssa