sexta-feira, 20 de julho de 2012

Filmes em cartaz que eu assisti e recomendo!

 Estamos de férias, ir ao cinema é uma ótima programação, primeiramente porque assistir filmes é muito bom, e a pipoca, nem se fala... O cheirinho da manteiga... Bom, vamos ao assunto principal! Nesses dias, fui ao cinema e assisti alguns filmes, que eu realmente gostei! Vamos à lista...
1- Sombras da noite
  "No ano de 1752, o casal Joshua (Ivan Kaye) e Naomi Collins (Susanna Cappellaro) e seu jovem filho Barnabas deixam Liverpool, na Inglaterra, para começar vida nova na América. Mas, mesmo com um oceano de distância, isso não foi suficiente para escapar de uma maldição que atormenta a família. Duas décadas depois, Barnabas Collins (Johnny Depp) é um rico, poderoso e inveterado playboy, que reina absoluto na cidade de Collinsport, no Maine, até magoar o coração de Angelique Bouchard (Eva Green), uma bruxa que o transforma em vampiro e o enterra vivo. Dois séculos se passam e Barnabas é libertado de seu túmulo para encontrar seu patrimônio e remanescentes de sua família em ruínas." 
 Motivos para assistir: É um filme de Tim Burton, além disso, Johnny Depp e Helena Bonham Carter (A atriz que faz o papel da Bellatrix em HP) fazem parte do elenco do filme. 
 Na verdade é um ótimo filme para descontrair, um filme fora dos padrôes, bem diferente, mas realmente muito legal. A história se desenrola rapidamente. O filme foi baseado no seriado de TV Dark Shadows.


2- A Era do Gelo 4 - Deriva continental
  "Manny, Diego e Sid embarcam em uma aventura após seu continente ficar sem rumo. Usando um iceberg como um navio, eles encontram criaturas do mar e piratas de batalha enquanto exploram um mundo novo."
Motivos para assistir: O filme está liderando as bilheterias nos EUA e no Canadá, sem contar que é  muito divertido! Ri muito com esse filme, por isso posso dizer que valeu a pena! Scrat causa confusão desde o início do filme. Diego, Manny e Sid vivem grandes aventuras e confusões.


3- Valente
  "Merida é uma habilidosa e impetuosa arqueira, filha do rei Fergus (Billy Connolly) e da rainha Elinor. Determinada a trilhar o próprio caminho, ela desafia um antigo costume considerado sagrado pelos ruidosos senhores da terra: o imponente lorde MacGuffin (Kevin McKidd), o carrancudo lorde Macintosh e o perverso lorde Dingwall. Involuntariamente, os atos de Merida desencadeiam o caos e a fúria no reino e, quando ela se volta para uma velha feiticeira (Julie Walters) em busca de ajuda, Merida tem um desejo mal-aventurado concedido. Os perigos resultantes a forçam a descobrir o significado da verdadeira valentia para poder desfazer o brutal curso dos acontecimentos, antes que seja tarde demais.
 Motivos para assistir: É uma história cheia de lendas, conta o fim de uma tradição. Uma história na qual o destino é o tema principal, e, para encontrá-lo, devemos ser valentes o bastente. 
 O filme é muito bom, bem diferente dos padrões de "princesa" da disney. É um filme que nos ensina valores, vale a pena conferir! 


 Fontes: UCI cinemas, google imagens e Vídeos do Youtube
 By: Amanda

2 comentários:

Cup Cake disse...

to louca pra assistir esse filme, adoro o johnny depp sz sz sz sz haha

bmocassim.blogspot.com.br
@cupcake2

Thaís Santana disse...

Que legal deu até vontade de assistir!

Beijos♥

carismaticaoficial.blogspot.com

Postar um comentário

Rayssa