sábado, 21 de janeiro de 2012

3° dia SPFW: inverno 2012

    Reinaldo Lourenço
 
    O estilista trouxe roupas góticas inspirada na Catedral Notre Dame de Paris, que completa 850 anos em 2013. Roupas pretas, com transparências, capuzes, pele falsa, couro, tecidos fluidos e verniz, foram o que reforçaram o estilo gótico. As bolsas tinham formato de incensário.
 
    Ellus
 
  A grife apostou no preto total. “Nos inspiramos no universo do heavy metal e dos vikings para criar a estamparia da coleção”, contou a estilista Adriana Bozon. Houve também, um mix de tecidos, e o uso do bronze em alguns detalhes.

    Mario Queiroz
   O estilista de moda masculina, apostou, e criou pela segunda vez um a coleção feminina. Este apostou em peças com sobreposições, com mix de tecidos e de materiais. Além de muitas peças com bordado, e tons como azul, vinho e terrosos.

    Huis Clos
  Coleção inspirada nas lingeries vintages, com peças bastante femininas e detalhadas, com rendas em dourado, e tecidos base: o veludo de seda e a malha de lã. Em tons de cinza e terrosos.

    Samuel Cirnansck
  Roupas volumosas e femininas, com transparências, rendas, peles e um pouco de brilho. Além de vestidos longos, com extensões, feitos de seda. “Essa técnica exige cortar o tecido no viés, franzir, desfiar, drapear e juntar tudo novamente até ele virar uma espécie de pele. Queria que a coleção tivesse duas coisas importantes para uma mulher: peles e joias”. As Jóias tinham forma de cristais bordados em tecidos transparências e nas rendas douradas. Os tons usados foram: o preto, off-white e o dourado. A maquiagem da grife foram inspiradas no filme: "Cisne negro".

Fontes: MdeMulher, Revista Elle e google imagens.

By: Amanda

11 comentários:

Unknown disse...

Amei os looks! seguindo siga devolta? http://teensfashionblog.blogspot.com

Unknown disse...

obrigada por me seguir! seu blog tá d+!

http://teensfashionblog.blogspot.com

Mil bjs!

Grazielly disse...

Nossa Babei o seu Blog ,, gostaria que você me seguisse . www.grazielycristina.blogspot.com

Bianca disse...

Amei seu blog,e já estou seguindo,se quiser da uma olhadinha no meu blog ? se gostar segui por favor ?,Beijoss e obrigada :)

www.flor-de-garota.blogspot.com

Bianca disse...

Muito obrigada por seguir o Flor de garota Beijoss <3

Amanda disse...

De nada lindas! Bjs. Amanda♥

Era uma vez... disse...

Gostei muito do seu blog, já estou seguindo! segue de volta? beijos!

Leticia Oliveira disse...

Olá, me chamo leticia e meu blog é esse: http://modaurbanaa.blogspot.com/ gostaria que vc olhasse e quero sua ajuda p/ algumas coisas que gostei daqui do seu blog, poderia me ajudar? entre e comente no primeiro post p entrarmos em contato, estou atrasada mas volto a entrar em contatto e seguir seu blog. beeijos.

Leticia Oliveira disse...

Oi tudo bom? ja segui seu blog, queria que vc me expplicasse como faço pra colocar o número de pessoas online no blog para as outras leitoras verem . beeijinhos! aguardo sua resposta.

Leticia Oliveira disse...

ha, além do mais, o que vc acha de associarmos nossos blogs? beeijos.

Anônimo disse...

amei o blog, estou seguindo.
se quiser dar uma olhadinha no meu:
http://chicetfabuleuse.blogspot.com/

Postar um comentário

Rayssa