segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

4° dia SPFW: Inverno 2012

    Cavalera
  A marca teve como inspiração o "faroeste urbano". O desfile aconteceu na na Estação da Luz, em São Paulo. Com peças como jaquetas e calças.

    Jefferson Kulig
   A inspiração de Jefferson Kulig veio da interação entre a natureza e a cidade. “Pensei na ideia de campos urbanos, o que ocorreria se tivéssemos um campo dentro da cidade”. Foram apresentadas peças com cortes retos e arredondados, transparências e mix de tecidos (tecidos leves + tecidos pesados). Além disso, vestidos com detalhes: flores metalizadas. Tons usados: Preto, branco, rosa, caqui e salmão.

    FH por Fause Haten
   Roupas com um toque de tropicalismo. "Para esta coleção, fiquei com uma imagem do Havaí na cabeça".  Rendas, florais, miçangas e paetês apareceram em diversas roupas, acompanhados de colares havaianos e transparências. As cores usadas foram: fúcsia, verde-folha, preto e dourado.

    Juliana Jabour
   Coleção inspirada no filme:  “Viagem a Darjeeling”, de Wes Anderson.O filme, que se passa na Índia trouxe a inspiração de cores: açafrão, aveia, papaya, magenta, cinza, preto e uva.

    Colcci
   Alessandra Ambrósio, que está grávida, abriu e fechou o último desfile de domingo (22/01). O desfile também teve a presença do garoto-propaganda da marca, o ator Ashton Kutcher. “Sentimos uma necessidade de oferecer saias. Estamos apostamos na saia-lápis como a peça-chave da temporada”. Além de roupas com cintura marcada, vestidos de lã, shorts de couro, plissados e tricô. O tema da coleção, Orient Express, foi a inspiração para a cartela de cores: amarelo combinados ao camelo, roxo, vermelho e verde bandeira. 

Fontes: MdeMulher, Revista Elle, Caras e google imagens.
By: Amanda 

5 comentários:

Bárbara disse...

Oi, eu vi sua mensagem e aceito parceria sim. Já te coloquei lá no Blog, quando fizer o mesmo me avisa. Beijos Bárbara

Tainá disse...

Muito bom!!!Segue? mundomaravilhosodafama.blogspot.com

Anônimo disse...

nossa que legal !!! *-* segue : nhasecabeloseroupas.blogspot.com
bjs

Grazielly disse...

Oi , eu vim aqui para lhe pergunta se eu posso posta o seu blog no meu Blog como parceria ???
www.grazielycristina.blogspot.com

Náááh disse...

Ola achei o seu blog muito interessante....vc esta de parabéns..
me segue por favor pessoal

http://tangtago.blogspot.com/
bjj

Postar um comentário

Rayssa