Quem disse que boné é coisa de menino? Bonés são ótimos para o dia a dia, principalmente nos dias mais quentes, de sol intenso. Além disso, é muito fácil conseguir um boné, eles podem ser combinados de diversas maneiras, já que existem diversos modelos, para todos os gostos e estilos.
Para um look mais street, use com jeans e tênis. E quem disse que bonés não podem ser usados com salto alto? Pode, e fica bem legal dependendo do look.
Confira alguns looks e inspire-se...
O que acharam dessa moda street? Vocês tem algum boné, e usam?
Fontes: Google e Lookbook.nu
By: Amanda♥




