Mostrando postagens com marcador Outros. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Outros. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Aviso + Looks da semana

 Meu computador anda meio lento ultimamente, por isso está meio difícil postar... Gostaria de avisar que assim que der eu irei responder os comentários e seguir os blogs que estão seguindo o meu de volta, ok?
 Bem, separei dois looks essa semana...
 O que acharam?
 Fontes: Lookbook.nu
 By: Amanda

domingo, 27 de maio de 2012

Me desculpem de novo?

 Sei que fiquei uma semana sem postar, me desculpem...
 Beijos. Amanda

sábado, 19 de maio de 2012

Mil perdões + texto

  Me desculpem por ficar uma semana sem postar nada, mas estou em semanas de provas... Enfim, hoje eu tive prova de português, e nele tinha um texto muito lindo! Talvez você já conheça... E lendo, meus olhos se encheram de lágrimas... Algumas pessoas até choraram! Sei que o blog é sobre moda, mas você não vai se arrepender de lê-lo!
                       Conselho de um velho apaixonado
  Quando encontrares alguém e esse alguém fizer o teu coração parar de funcionar por alguns segundos, presta atenção: pode ser a pessoa mais importante da tua vida.
  Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fica alerta: pode ser a pessoa que tu estás à espera desde o dia em que nasceste.
  Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem de água nesse momento, percebe: existe algo mágico entre vocês.
  Se o 1º e o último pensamento do teu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradece: Algo do céu te mandou um presente divino: O AMOR.
  Se um dia tiverem que pedir perdão um ao outro por algum motivo e, em troca, receberes um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras, entrega-te: vocês foram feitos um para o outro.
  Se por algum motivo estiveres triste, se a vida te deu uma rasteira e a outra enxugá-las com ternura: poderás contar com ela em qualquer momento da tua vida.
  Se conseguires, em pensamento, sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do teu lado...
  Se achares a pessoa maravilhosamente linda, mesmo ela estando de pijama velho, chinelos de dedo e cabelos emaranhados...
  Se não conseguires trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo encontro que está marcado para a noite...
  Se não consegues imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem a pessoa ao teu lado...
  Se tiveres a certeza que irás ver a outra envelhecendo...e, mesmo assim, tiveres a convicção que vais continuar sendo louco por ela...
  Se preferires fechar os olhos, antes de ver a outra partindo: é o amor que chegou na tua vida.
  Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro.
  Às vezes encontram e, por não prestarem atenção nesses sinais, deixam o amor passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente.
É o livre-arbítrio. Por isso, presta atenção aos sinais.
Não deixes que as loucuras do dia-a-dia te deixem cego para a melhor coisa da vida: o AMOR!!!
                                                  Carlos Drummond de Andrade

Lindo, não?
 Fontes de imagens: Google e Weit
 By: Amanda

domingo, 25 de março de 2012

Resultado do mini game

 Não houveram muitos participantes, somente duas pessoas participaram e uma respondeu tudo corretamente... Mas enfim, as respostas:
Filme 1: Harry Potter
1- Harry Potter: Daniel Radcliffe
2- Hermione Granger: Emma Watson
3- Rony Weasley: Rupert Grint
4- Professor Severo Snape: Alan Rickman
 

Filme 2: Piratas do Caribe
5- Jack Sparrow: Johnny Depp
6- Will Turner: Orlando Bloom
7- Elizabeth Swann: Keira Knightley

 E o blog vencedor do 1 mês de divulgação foi: Delusions Of 
Parabéns, muito obrigada por participar! Fiz um selinho pra você, além da divulgação, espero que goste...
 Também gostaria de agradecer ao blog Make e look que também participou! 
 Beijos. Amanda

sábado, 24 de março de 2012

Voltei + Mini game valendo 1 mês de divulgação

 Meus testes finalmente acabaram, peço desculpas por ficar tanto tempo sem postar... Mas enfim, trouxe um mini game, vocês tem que "adivinhar" de quem são os olhos, sabendo que, são de atores e atrizes, personagens de dois filmes diferentes. Vocês precisam me dizer quem são (nome real ou do personagem) e de que filme eles são.
 Clique na imagem para ampliá-la. Todos que acertarem TODOS os filmes e personagens até amanhã ganham 1 mês de divulgação aqui no blog.
 Mesmo que não saiba todos, participe, pois se ninguém acertar, os que tiverem mais acertos ganham...
 Beijos. Amanda

domingo, 11 de março de 2012

Novo lay + Obrigada Rayssa

  Gostaria de saber se vocês gostaram do novo lay... Eu acho que ficou muito fofo, por isso quero agradecer muito à Rayssa do blog Atualizadas, pois foi ela quem fez pra mim! Ah, e gostaria de pedir pra que vocês a visitem e sigam o blog dela também! Quem sabe o seu não possa ser o próximo blog que ela transforme...

Beijos. Amanda

sábado, 10 de março de 2012

O valor do tempo

 Quando eu estava no 9° ano, minha professora de química passou um texto para os alunos. Há alguns dias eu estava mexendo no material desse ano, e encontrei esse texto. Sei que não é o tema deste blog, mas este texto é muito fofo, e gostaria que vocês lessem... 
O valor do tempo
Para entender o valor de um ano:
Pergunte a um estudante que não passou nos exames finais;
 
Para entender o valor de um mês:
Pergunte a mãe que teve um filho prematuro;
 
Para entender o valor de uma semana:
Pergunte ao editor de uma revista semanal;
 
Para entender o valor de uma hora:
Pergunte aos apaixonados que estão esperando o momento do encontro;
 
Para entender o valor do minuto:
Pergunte a uma pessoa que perdeu o avião, o trem, ou o ônibus;
 
Para entender o valor de um segundo:
Pergunte a uma pessoa que sobreviveu a um acidente;
 
Para entender o valor de um milisegundo:
Pergunte a uma pessoa que ganhou a medalha de prata nas olimpiadas;
 
O tempo não espera por ninguém.
Valorize cada momento de sua vida. 

 Espero que tenham gostado...
 By: Amanda


sábado, 25 de fevereiro de 2012

Entrevista com o blog da Bruna!

  A Bruna (dona do Blog da Bruna) fez uma entrevis ta comigo e eu adorei! Se você quiser conferir, acesse aqui! Fiquei muito feliz com isso, amei mesmo! E bem, sigam o blog dela, ainda está no começo, mas já é muito bom, e ela é uma ótima pessoa!


 Beijos. Amanda

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Preciso de sugestões...

 Como todos já sabem, este blog é sobre moda... Mas venho recebendo alguns comentários anônimos, falando que preciso inovar porque eu só falo "de roupas, unhas e famosos", bem, esses comentários também me criticam em relação a várias outras coisas... Eu estava pensando em voltar a postar desenhos de vez em quando, o que vocês acham? Preciso saber o que vocês acham do blog, se gostariam que eu mudasse algo, ou se querem que eu poste algo específico... Estou aceitando sugestões e vou pensar na ideia!
  Obs: Se for deixar sua opinião ou criticar, peço que deixe o link do seu blog, para saber quem está falando... Por favor, se identifique, pois ao se identificar, as críticas irão me ajudar a crescer. Não deixe comentários anônimos.
 Imagens: Weit e google imagens.
Beijos. Amanda

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Metas atingidas!

  Quero agradecer a DEUS, e a todos que seguem, que lêem e que comentam! Hoje, o blog teve duas metas atingidas, a de 200 seguidores, e a de 10.000 visualizações. Por isso, fiz um selinho de agradecimento, e está disponível pra todos que seguem, e que quiserem pegar, é muito simples, mas fiz com muito carinho! Beijos. =)

By: Amanda

sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz ano novo!

   Mais um ano marcante se passou, claro, um ano marcado de formas diferentes, com eperiências boas e ruíns, mas foi tão rápido! A vida é desse jeito, passa com um piscar de olhos. Deixamos pra trás muitos sonhos, mas também realizamos muitos! Que este ano seja diferente! Entregue todos os seus planos á DEUS, pois Ele é grande, nos conhece, sabe de nossas necessidades, e é o único capaz de transformar nossas vidas.
  Desejo a todos vocês um feliz 2012, um ano cheio de paz, alegria e de sonhos realizados! Um ano abençoado pelo SENHOR!
Beijos. Amanda

sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz natal!

 Natal, um dia no qual se comemora o nascimento de Alguém muito especial, que um dia mudou a nossa história, se sacrificou por mim e por você numa cruz. Mas hoje, Ele vive, Ele ressuscitou! O nosso Senhor Jesus Cristo ressuscitou! 
  Que hoje não seja mais um dia de comércio, mas sim, um dia em que seu coração seja renovado pelo Senhor. Não esqueça a verdadeira história de natal, e lembre-se: Jesus deve estar presente conosco todos os dias em nossos corações, não somente hoje e amanhã, mas sempre.
  Que Deus os abençoe! Um feliz natal!
By: Amanda

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

100 seguidores + selinho para vocês =)

 Quero muito agradecer à todos que estão me seguindo! Estou tão feliz! Eu tinha feito pra mim uma meta de conseguir 100 seguidores até o fim do ano... E consegui graças a Deus e a vocês que me seguem! 

 A cada comentário que eu recebo... Fico tão feliz! Muito obrigada!    
 Bom, então, gostaria de dar a vocês o primeiro selinho que eu fiz! Todos vocês que me seguem podem pegar! Beijos ♥
By: Amanda

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Renascimento X Ditadura da Beleza

 Tive que fazer um trabalho para a escola com esse tema, e achei muito interessante, por isso estou postando!

               Renascimento
  Na época do Renascimento, esse era o padrão de beleza. Mulheres mais "cheinhas" eram símbolo de fertilidade. Mulheres com o ventre elevado eram vistas como as mulheres férteis, capazes de dar mais filhos. Logo as mais magras eram indesejáveis.

                               Ditadura da Beleza
  Hoje em dia, o padrão de beleza é bem diferente. O que é lançado na mídia: Mulheres altas, muito magras, com cabelos fartos, de olhos claros. Mas será que essa mulher perfeita existe? A menor parte das mulheres são assim. Mulheres querem ser desse jeito e são  influenciadas pelo que é lançado na mídia. Porém o padrão de beleza é passageiro, daqui a alguns anos muda, já que a cultura é dinâmica e não estática. Nossa querida Gisele Bündchen é essa influência, a "mulher perfeita" da mídia. Realmente ela é muito bonita, mas todos são diferentes, então não devemos ser magras por que ela é, ou loira porque ela é. Todos são diferentes e essa é o bom da vida! Imagina se todos fossem iguais... Seria muito chato!

Padrão de beleza atual
 Algumas mulheres desse padrão de beleza:



  Algo que eu gostei de saber: A Miss Universo 2011 não é loira de olhos claros...


Mudança nos padrões de beleza
 
 Como eu já havia dito, o padrão de beleza muda com o tempo, com a cultura...

Consequências:
  Essa insastifação traz graves consequências, causa graves distúrbios alimentares, como:
 Anorexia: A pessoa deixa de comer por se achar gorda, acaba perdendo sais minerais, proteínas e vitaminas. Leva a pessoa a morte.

  Bulimia: Nesse caso, ao contrário da anorexia, a pessoa come muito em um curto período de tempo, e depois vomita e ou evacua tudo o que comeu, com o objetico de não engordar. Porém o alimento pode ir para o intestino e provocar um problema sério.

  Esse é um assunto muito sério, e pode trazer sérios problemas...  
 Seja feliz do jeito que você é, pois todos são diferentes, somos únicos, do jeito que somos! Podemos sim querer ter um corpo melhor, mais magro, mas claro fazendo o que é bom para a saúde, e para nos sentirmos bem, não para seguir o padrão...


By: Amanda

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Desculpas...

  Queria muito me desculpar por não postar! É que está sendo tudo muito corrido... fim de ano... provas... e além de tudo isso minha internet não estava nada boa... enfim... espero que entendam!
 Vou entrar de férias, e prometo que tentarei postar com mais frequência! =)
Bjs. Amanda

domingo, 21 de agosto de 2011

I'm sorry...

   Oi gente, gostaria de pedir desculpas a vocês leitores que me enviaram e-mais, e eu não respondi! Fiquei muito tempo sem entrar, só olhei ontem e tenho desenhos a postar...  Peço desculpas a demora, mais quero que saibam que postarei! Beijos. Amanda


sábado, 13 de agosto de 2011

Famosas sem maquiagem...

 Estava com pouco tempo para postar, semana de testes... estudando.
 Bom, voltando ao assunto e esquecendo a escola, vocês já pararam para pensar como as famosas ficam sem maquiagem? Vamos ver algumas fotos...
 A primeira foto é a atriz Anne Hathaway, a segunda é a cantora Avril Lavigne, a terceira a atriz Kristen Stewart, e a quarta a cantora Katy Perry não a reconheceria se ela passasse assim do meu lado...
Fonte: www.ominutodosaber.com
 Algumas outras fotos...


Fonte: smokingpot.org


E aí, o que acharam? Vocês as reconheceriam se esbarrassem com elas por aí? 

By: Amanda



terça-feira, 9 de agosto de 2011

Desenho

Tenho um desenho para postar, minha colega Alessandra fez na escola, e eu amei... Em falar na Alessandra, ela fez aniversário ontem! Parabéns Alessandra atrasado *-*

 Vejamos o desenho...
 Eu gostei do desenho pois é um modelo masculino, e como não costumo fazer homens, ela fez pra mim! Também gostei dos detalhes, amei a jaqueta super fashion o decote em V da comisa, o estilo da calça e também o estilo do tênis converse! Amei tudo! Vocês concordam?







By: Amanda

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Você sabe desenhar?

Você gosta de desenhar? Sabe desenhar? Envie seu desenho de moda para o e-mail: maiskmoda@yahoo.com.br então eu postarei seu(s) desenhos aqui no blog! No e-mail escreva seu nome e idade, e se for um desenho inspirado em algo ou alguém escreva também! Se puder envie uma foto dessa inspiração! Aceitarei os desenhos até domingo, e postarei!


By: Amanda

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Moda cabelo para o inverno 2011

  Fiquem atentos para as tendÊncias de cabelo no inverno...
  Nesse inverno os cabelos serão mais naturais, repicados e com volume. No corte, poderão variar do curtíssimo até o longo, com franjinha e franjão de lado.
E aí, usariam esses cortes? ♥ =)
Rayssa