Meu computador anda meio lento ultimamente, por isso está meio difícil postar... Gostaria de avisar que assim que der eu irei responder os comentários e seguir os blogs que estão seguindo o meu de volta, ok?
Bem, separei dois looks essa semana...
O que acharam?
Fontes: Lookbook.nu
By: Amanda♥
Mostrando postagens com marcador Outros. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Outros. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 3 de agosto de 2012
domingo, 27 de maio de 2012
sábado, 19 de maio de 2012
Mil perdões + texto
Me desculpem por ficar uma semana sem postar nada, mas estou em semanas de provas... Enfim, hoje eu tive prova de português, e nele tinha um texto muito lindo! Talvez você já conheça... E lendo, meus olhos se encheram de lágrimas... Algumas pessoas até choraram! Sei que o blog é sobre moda, mas você não vai se arrepender de lê-lo!
Conselho de um velho apaixonado
Quando encontrares alguém e esse alguém fizer o teu coração parar de funcionar por alguns segundos, presta atenção: pode ser a pessoa mais importante da tua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fica alerta: pode ser a pessoa que tu estás à espera desde o dia em que nasceste.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem de água nesse momento, percebe: existe algo mágico entre vocês.
Se o 1º e o último pensamento do teu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradece: Algo do céu te mandou um presente divino: O AMOR.
Se um dia tiverem que pedir perdão um ao outro por algum motivo e, em troca, receberes um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras, entrega-te: vocês foram feitos um para o outro.
Se por algum motivo estiveres triste, se a vida te deu uma rasteira e a outra enxugá-las com ternura: poderás contar com ela em qualquer momento da tua vida.
Se conseguires, em pensamento, sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do teu lado...
Se achares a pessoa maravilhosamente linda, mesmo ela estando de pijama velho, chinelos de dedo e cabelos emaranhados...
Se não conseguires trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo encontro que está marcado para a noite...
Se não consegues imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem a pessoa ao teu lado...
Se tiveres a certeza que irás ver a outra envelhecendo...e, mesmo assim, tiveres a convicção que vais continuar sendo louco por ela...
Se preferires fechar os olhos, antes de ver a outra partindo: é o amor que chegou na tua vida.
Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro.
Às vezes encontram e, por não prestarem atenção nesses sinais, deixam o amor passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente.
É o livre-arbítrio. Por isso, presta atenção aos sinais.
Não deixes que as loucuras do dia-a-dia te deixem cego para a melhor coisa da vida: o AMOR!!!
Carlos Drummond de Andrade
Lindo, não?
Fontes de imagens: Google e We ♥ it
By: Amanda♥
domingo, 25 de março de 2012
Resultado do mini game
Não houveram muitos participantes, somente duas pessoas participaram e uma respondeu tudo corretamente... Mas enfim, as respostas:
Filme 1: Harry Potter
1- Harry Potter: Daniel Radcliffe
2- Hermione Granger: Emma Watson
3- Rony Weasley: Rupert Grint
4- Professor Severo Snape: Alan Rickman
Filme 2: Piratas do Caribe
5- Jack Sparrow: Johnny Depp
6- Will Turner: Orlando Bloom
7- Elizabeth Swann: Keira Knightley
1- Harry Potter: Daniel Radcliffe
2- Hermione Granger: Emma Watson
3- Rony Weasley: Rupert Grint
4- Professor Severo Snape: Alan Rickman
Filme 2: Piratas do Caribe
5- Jack Sparrow: Johnny Depp
6- Will Turner: Orlando Bloom
7- Elizabeth Swann: Keira Knightley
E o blog vencedor do 1 mês de divulgação foi: Delusions Of
Parabéns, muito obrigada por participar! Fiz um selinho pra você, além da divulgação, espero que goste...
Também gostaria de agradecer ao blog Make e look que também participou!
Beijos. Amanda♥
sábado, 24 de março de 2012
Voltei + Mini game valendo 1 mês de divulgação
Meus testes finalmente acabaram, peço desculpas por ficar tanto tempo sem postar... Mas enfim, trouxe um mini game, vocês tem que "adivinhar" de quem são os olhos, sabendo que, são de atores e atrizes, personagens de dois filmes diferentes. Vocês precisam me dizer quem são (nome real ou do personagem) e de que filme eles são.
Clique na imagem para ampliá-la. Todos que acertarem TODOS os filmes e personagens até amanhã ganham 1 mês de divulgação aqui no blog.
Mesmo que não saiba todos, participe, pois se ninguém acertar, os que tiverem mais acertos ganham...
Beijos. Amanda♥
Clique na imagem para ampliá-la. Todos que acertarem TODOS os filmes e personagens até amanhã ganham 1 mês de divulgação aqui no blog.
Mesmo que não saiba todos, participe, pois se ninguém acertar, os que tiverem mais acertos ganham...
Beijos. Amanda♥
domingo, 11 de março de 2012
Novo lay + Obrigada Rayssa
Gostaria de saber se vocês gostaram do novo lay... Eu acho que ficou muito fofo, por isso quero agradecer muito à Rayssa do blog Atualizadas, pois foi ela quem fez pra mim! Ah, e gostaria de pedir pra que vocês a visitem e sigam o blog dela também! Quem sabe o seu não possa ser o próximo blog que ela transforme...
Beijos. Amanda♥
sábado, 10 de março de 2012
O valor do tempo
Quando eu estava no 9° ano, minha professora de química passou um texto para os alunos. Há alguns dias eu estava mexendo no material desse ano, e encontrei esse texto. Sei que não é o tema deste blog, mas este texto é muito fofo, e gostaria que vocês lessem...
O valor do tempo
Para entender o valor de um ano:
Pergunte a um estudante que não passou nos exames finais;
Pergunte a um estudante que não passou nos exames finais;
Para entender o valor de um mês:
Pergunte a mãe que teve um filho prematuro;
Pergunte a mãe que teve um filho prematuro;
Para entender o valor de uma semana:
Pergunte ao editor de uma revista semanal;
Pergunte ao editor de uma revista semanal;
Para entender o valor de uma hora:
Pergunte aos apaixonados que estão esperando o momento do encontro;
Pergunte aos apaixonados que estão esperando o momento do encontro;
Para entender o valor do minuto:
Pergunte a uma pessoa que perdeu o avião, o trem, ou o ônibus;
Pergunte a uma pessoa que perdeu o avião, o trem, ou o ônibus;
Para entender o valor de um segundo:
Pergunte a uma pessoa que sobreviveu a um acidente;
Pergunte a uma pessoa que sobreviveu a um acidente;
Para entender o valor de um milisegundo:
Pergunte a uma pessoa que ganhou a medalha de prata nas olimpiadas;
Pergunte a uma pessoa que ganhou a medalha de prata nas olimpiadas;
O tempo não espera por ninguém.
Valorize cada momento de sua vida.
Espero que tenham gostado...
By: Amanda♥
Espero que tenham gostado...
By: Amanda♥
sábado, 25 de fevereiro de 2012
Entrevista com o blog da Bruna!
A Bruna (dona do Blog da Bruna) fez uma entrevis ta comigo e eu adorei! Se você quiser conferir, acesse aqui! Fiquei muito feliz com isso, amei mesmo! E bem, sigam o blog dela, ainda está no começo, mas já é muito bom, e ela é uma ótima pessoa!
Beijos. Amanda♥
Beijos. Amanda♥
domingo, 12 de fevereiro de 2012
Preciso de sugestões...
Como todos já sabem, este blog é sobre moda... Mas venho recebendo alguns comentários anônimos, falando que preciso inovar porque eu só falo "de roupas, unhas e famosos", bem, esses comentários também me criticam em relação a várias outras coisas... Eu estava pensando em voltar a postar desenhos de vez em quando, o que vocês acham? Preciso saber o que vocês acham do blog, se gostariam que eu mudasse algo, ou se querem que eu poste algo específico... Estou aceitando sugestões e vou pensar na ideia!
Obs: Se for deixar sua opinião ou criticar, peço que deixe o link do seu blog, para saber quem está falando... Por favor, se identifique, pois ao se identificar, as críticas irão me ajudar a crescer. Não deixe comentários anônimos.
Imagens: We♥it e google imagens.
Beijos. Amanda♥
quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
Metas atingidas!
Quero agradecer a DEUS, e a todos que seguem, que lêem e que comentam! Hoje, o blog teve duas metas atingidas, a de 200 seguidores, e a de 10.000 visualizações. Por isso, fiz um selinho de agradecimento, e está disponível pra todos que seguem, e que quiserem pegar, é muito simples, mas fiz com muito carinho! Beijos. =)
By: Amanda♥
By: Amanda♥
sábado, 31 de dezembro de 2011
Feliz ano novo!
Desejo a todos vocês um feliz 2012, um ano cheio de paz, alegria e de sonhos realizados! Um ano abençoado pelo SENHOR!
Beijos. Amanda♥
sábado, 24 de dezembro de 2011
Feliz natal!
Natal, um dia no qual se comemora o nascimento de Alguém muito especial, que um dia mudou a nossa história, se sacrificou por mim e por você numa cruz. Mas hoje, Ele vive, Ele ressuscitou! O nosso Senhor Jesus Cristo ressuscitou!
Que hoje não seja mais um dia de comércio, mas sim, um dia em que seu coração seja renovado pelo Senhor. Não esqueça a verdadeira história de natal, e lembre-se: Jesus deve estar presente conosco todos os dias em nossos corações, não somente hoje e amanhã, mas sempre.
Que hoje não seja mais um dia de comércio, mas sim, um dia em que seu coração seja renovado pelo Senhor. Não esqueça a verdadeira história de natal, e lembre-se: Jesus deve estar presente conosco todos os dias em nossos corações, não somente hoje e amanhã, mas sempre.
Que Deus os abençoe! Um feliz natal!
By: Amanda♥
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
100 seguidores + selinho para vocês =)
Quero muito agradecer à todos que estão me seguindo! Estou tão feliz! Eu tinha feito pra mim uma meta de conseguir 100 seguidores até o fim do ano... E consegui graças a Deus e a vocês que me seguem!
A cada comentário que eu recebo... Fico tão feliz! Muito obrigada!
Bom, então, gostaria de dar a vocês o primeiro selinho que eu fiz! Todos vocês que me seguem podem pegar! Beijos ♥
By: Amanda♥
A cada comentário que eu recebo... Fico tão feliz! Muito obrigada!
Bom, então, gostaria de dar a vocês o primeiro selinho que eu fiz! Todos vocês que me seguem podem pegar! Beijos ♥
By: Amanda♥
segunda-feira, 14 de novembro de 2011
Renascimento X Ditadura da Beleza
Tive que fazer um trabalho para a escola com esse tema, e achei muito interessante, por isso estou postando!
Renascimento
Na época do Renascimento, esse era o padrão de beleza. Mulheres mais "cheinhas" eram símbolo de fertilidade. Mulheres com o ventre elevado eram vistas como as mulheres férteis, capazes de dar mais filhos. Logo as mais magras eram indesejáveis.
Algo que eu gostei de saber: A Miss Universo 2011 não é loira de olhos claros...
Bulimia: Nesse caso, ao contrário da anorexia, a pessoa come muito em um curto período de tempo, e depois vomita e ou evacua tudo o que comeu, com o objetico de não engordar. Porém o alimento pode ir para o intestino e provocar um problema sério.
Esse é um assunto muito sério, e pode trazer sérios problemas...
By: Amanda♥
Renascimento
Na época do Renascimento, esse era o padrão de beleza. Mulheres mais "cheinhas" eram símbolo de fertilidade. Mulheres com o ventre elevado eram vistas como as mulheres férteis, capazes de dar mais filhos. Logo as mais magras eram indesejáveis.
Ditadura da Beleza
Hoje em dia, o padrão de beleza é bem diferente. O que é lançado na mídia: Mulheres altas, muito magras, com cabelos fartos, de olhos claros. Mas será que essa mulher perfeita existe? A menor parte das mulheres são assim. Mulheres querem ser desse jeito e são influenciadas pelo que é lançado na mídia. Porém o padrão de beleza é passageiro, daqui a alguns anos muda, já que a cultura é dinâmica e não estática. Nossa querida Gisele Bündchen é essa influência, a "mulher perfeita" da mídia. Realmente ela é muito bonita, mas todos são diferentes, então não devemos ser magras por que ela é, ou loira porque ela é. Todos são diferentes e essa é o bom da vida! Imagina se todos fossem iguais... Seria muito chato!Padrão de beleza atual
Algumas mulheres desse padrão de beleza:Algo que eu gostei de saber: A Miss Universo 2011 não é loira de olhos claros...
Mudança nos padrões de beleza
Como eu já havia dito, o padrão de beleza muda com o tempo, com a cultura...
Consequências:
Essa insastifação traz graves consequências, causa graves distúrbios alimentares, como: Anorexia: A pessoa deixa de comer por se achar gorda, acaba perdendo sais minerais, proteínas e vitaminas. Leva a pessoa a morte.
Bulimia: Nesse caso, ao contrário da anorexia, a pessoa come muito em um curto período de tempo, e depois vomita e ou evacua tudo o que comeu, com o objetico de não engordar. Porém o alimento pode ir para o intestino e provocar um problema sério.
Esse é um assunto muito sério, e pode trazer sérios problemas...
Seja feliz do jeito que você é, pois todos são diferentes, somos únicos, do jeito que somos! Podemos sim querer ter um corpo melhor, mais magro, mas claro fazendo o que é bom para a saúde, e para nos sentirmos bem, não para seguir o padrão...
By: Amanda♥
sexta-feira, 11 de novembro de 2011
Desculpas...
Queria muito me desculpar por não postar! É que está sendo tudo muito corrido... fim de ano... provas... e além de tudo isso minha internet não estava nada boa... enfim... espero que entendam!
Vou entrar de férias, e prometo que tentarei postar com mais frequência! =)
Bjs. Amanda♥
domingo, 21 de agosto de 2011
I'm sorry...
Oi gente, gostaria de pedir desculpas a vocês leitores que me enviaram e-mais, e eu não respondi! Fiquei muito tempo sem entrar, só olhei ontem e tenho desenhos a postar... Peço desculpas a demora, mais quero que saibam que postarei! Beijos. Amanda♥
sábado, 13 de agosto de 2011
Famosas sem maquiagem...
Estava com pouco tempo para postar, semana de testes... estudando.
Bom, voltando ao assunto e esquecendo a escola, vocês já pararam para pensar como as famosas ficam sem maquiagem? Vamos ver algumas fotos...
A primeira foto é a atriz Anne Hathaway, a segunda é a cantora Avril Lavigne, a terceira a atriz Kristen Stewart, e a quarta a cantora Katy Perry Fonte: www.ominutodosaber.com
Algumas outras fotos...
Fonte: smokingpot.org
E aí, o que acharam? Vocês as reconheceriam se esbarrassem com elas por aí?
terça-feira, 9 de agosto de 2011
Desenho
Tenho um desenho para postar, minha colega Alessandra fez na escola, e eu amei... Em falar na Alessandra, ela fez aniversário ontem! Parabéns Alessandra atrasado *-*
sexta-feira, 29 de julho de 2011
Você sabe desenhar?
Você gosta de desenhar? Sabe desenhar? Envie seu desenho de moda para o e-mail: maiskmoda@yahoo.com.br então eu postarei seu(s) desenhos aqui no blog! No e-mail escreva seu nome e idade, e se for um desenho inspirado em algo ou alguém escreva também! Se puder envie uma foto dessa inspiração! Aceitarei os desenhos até domingo, e postarei!
By: Amanda
By: Amanda
sexta-feira, 1 de julho de 2011
Moda cabelo para o inverno 2011
Fiquem atentos para as tendÊncias de cabelo no inverno...
Nesse inverno os cabelos serão mais naturais, repicados e com volume. No corte, poderão variar do curtíssimo até o longo, com franjinha e franjão de lado.
E aí, usariam esses cortes? ♥ =)
Nesse inverno os cabelos serão mais naturais, repicados e com volume. No corte, poderão variar do curtíssimo até o longo, com franjinha e franjão de lado.
E aí, usariam esses cortes? ♥ =)
Assinar:
Postagens (Atom)























