Mostrando postagens com marcador Textos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Textos. Mostrar todas as postagens

sábado, 4 de agosto de 2012

A Vida me ensinou...

 "A vida me ensinou...
 A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração;
 Sorrir às pessoas que não gostam de mim,
 Para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam;
 Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar;
 Calar-me para ouvir; aprender com meus erros.
 Afinal eu posso ser sempre melhor.
 A lutar contra as injustiças; sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo.
 A ser forte quando os que amo estão com problemas;
 Ser carinhoso com todos que precisam do meu carinho;
 Ouvir a todos que só precisam desabafar;
 Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos;
 Perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão;
 Amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor;
 A alegrar a quem precisa;
 A pedir perdão;
 A sonhar acordado;
 A acordar para a realidade (sempre que fosse necessário);
 A aproveitar cada instante de felicidade;
 A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar;
 Me ensinou a ter olhos para "ver e ouvir estrelas", 
embora nem sempre consiga entendê-las;
 A ver o encanto do pôr-do-sol;
 A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser;
 A abrir minhas janelas para o amor;
 A não temer o futuro;
 Me ensinou e está me ensinando a aproveitar o presente,
como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesmo tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher."
                                                                                      (Charles Chaplin)

Fontes: Google imagens e Pensador
By: Amanda       

sábado, 19 de maio de 2012

Mil perdões + texto

  Me desculpem por ficar uma semana sem postar nada, mas estou em semanas de provas... Enfim, hoje eu tive prova de português, e nele tinha um texto muito lindo! Talvez você já conheça... E lendo, meus olhos se encheram de lágrimas... Algumas pessoas até choraram! Sei que o blog é sobre moda, mas você não vai se arrepender de lê-lo!
                       Conselho de um velho apaixonado
  Quando encontrares alguém e esse alguém fizer o teu coração parar de funcionar por alguns segundos, presta atenção: pode ser a pessoa mais importante da tua vida.
  Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fica alerta: pode ser a pessoa que tu estás à espera desde o dia em que nasceste.
  Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem de água nesse momento, percebe: existe algo mágico entre vocês.
  Se o 1º e o último pensamento do teu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradece: Algo do céu te mandou um presente divino: O AMOR.
  Se um dia tiverem que pedir perdão um ao outro por algum motivo e, em troca, receberes um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras, entrega-te: vocês foram feitos um para o outro.
  Se por algum motivo estiveres triste, se a vida te deu uma rasteira e a outra enxugá-las com ternura: poderás contar com ela em qualquer momento da tua vida.
  Se conseguires, em pensamento, sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do teu lado...
  Se achares a pessoa maravilhosamente linda, mesmo ela estando de pijama velho, chinelos de dedo e cabelos emaranhados...
  Se não conseguires trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo encontro que está marcado para a noite...
  Se não consegues imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem a pessoa ao teu lado...
  Se tiveres a certeza que irás ver a outra envelhecendo...e, mesmo assim, tiveres a convicção que vais continuar sendo louco por ela...
  Se preferires fechar os olhos, antes de ver a outra partindo: é o amor que chegou na tua vida.
  Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro.
  Às vezes encontram e, por não prestarem atenção nesses sinais, deixam o amor passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente.
É o livre-arbítrio. Por isso, presta atenção aos sinais.
Não deixes que as loucuras do dia-a-dia te deixem cego para a melhor coisa da vida: o AMOR!!!
                                                  Carlos Drummond de Andrade

Lindo, não?
 Fontes de imagens: Google e Weit
 By: Amanda
Rayssa