Mostrando postagens com marcador Selinhos recebidos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Selinhos recebidos. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Selinho




 Oi gente, quanto tempo, né? Sei que não tenho dado muita atenção ao blog, primeiramente por causa da escola, e por um pouco de preguiça também, mas vou tentar postar mais e variar um pouco os assuntos da postagens!
 Enfim, ganhei dois selinhos do blog Fan for fan, e as regras são:
 Mandar esses selinhos para 10 blogs, e os mesmos devem fazer uma postagem com o selinho, mostrando quem deu o selinho ("linkando" o blog) e listar outros 10 blogs.

  Repassando para:
 Rosa Rosalina
 Vintage Iz
 Drop Dead Beautiful
 Music and style
 Fonte: We heart it
 By: Amanda ^^

quarta-feira, 14 de março de 2012

Selinho recebido + Metas atingidas =) + Selinho pra vocês

 Muita coisa para uma uma postagem só, não? Mas vamos começar... 
 Bem recebi um selinho do blog Pra sempre teen, e amei, por isso, agradeço muito! As regras para pegar é que tenho que repassar para outros 4 blogs.
 Os 4 blogs...

 Metas atingidas...
Nesses dias eu tive algumas metas atingidas, que foram... 
300 seguidores (12/03/2012);
200 postagens (10/03/2012);
20.000 visualizações de página;

 Obrigada por tornar isso possível!  Gostaria de dar a todos que seguem o blog, esse selinho:

 Quero agradecer muito a todos que seguem o blog! Desculpe ter estado tanto tempo sem postar, mas com as aulas fica difícil...

Beijos. Amanda

 

sexta-feira, 2 de março de 2012

Desculpas + Selinho

 Queria muito pedir desculpas por ficar 3 dias sem postar!!! Mas realmente está muito difícil pra mim por causa das aulas! Mas enfim, recebi um selinho do blog da Winie e adorei!!
 Meu nome: Amanda
 Uma música: Grenade ou Talking to the moon.

10 Coisas sobre mim...
1- Amo meu Deus
2- Amo minha família e meus amigos
3- Adoro ler
4- Filme no cinema é muito bom
5- Amo desenhar!
6- Quero viajar pelo mundo
7- Amo ouvir música
8- Amo desenhar
9- Quando gosto de alguém ou de alguma coisa, é de verdade!
10- Eu definitivamente não gosto de funk!

 Humor: Depende...
 Cor favorita: Rosa
 Um seriado: Não tenho um preferido...
 Frase ou palavra mais dita por você: Porque
 O que achou do selinho? Amei!

 Pra Pegar o selinho é só copiar e responder as perguntas!
 Os 15 blogs que indico:
 Tudo o que penso e sinto
 Sally Mazay  

 Make e Look
 Drop Dead Beautiful
 Flash Teen
 De garota para garota
 Fan for Fan
 Music and style
 Pra sempre teen  
Ciiindeeerela ao Ccoontrariiio! 
Blog da Bruna     
Chicet Fabuleuse   
  +A mulher segundo o coração de Deus
Focanna  
 Menina Fashion 

By: Amanda

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Selinho

  Peço desculpas por ficar tanto tempo sem postar... Mas meus dias estão um pouco apertados! Enfim... Voltando à postagem...
 Já ganhei outros selinhos antes, mas eu não peguei... A partir de agora, eu decidi aceitar e postar os selinhos que eu ganhar.
 Este, eu recebi da Priscila, dona do blog: Garota Azarada.

   E a regra do selinho é responder a seguinte tag: Qual cor de esmalte você mais gosta de ver nas unhas? E para continuar a brincadeira eu tenho que indicar mais 10 blogs para responderem a tag.
 A minha resposta é a seguinte: A cor de esmalte que eu mais gosto de ver nas minhas unhas é o rosa.
 

 E os 10 blogs que eu indico são:  
 Music and style
 Bonitas e Antenadas 
 Rosa Rosalina
 Fan for Fan
 Make i Elook
 +A mulher segundo o coração de Deus
 Flash Teen
 Pra sempre teen 
 Moda & Cia! 
 Focanna
 Hoje mesmo eu ainda posto algo mais...
 Beijos. Amanda
Rayssa