Mostrando postagens com marcador Desenhos de leitores. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Desenhos de leitores. Mostrar todas as postagens

domingo, 21 de agosto de 2011

Mais um desenho de leitora...

 Recebi este outro desenho de uma leitora chamada Gabriela, de 13 anos, recebi no começo do mês, mas só vi agora *-* ninguém merece isso néh? eu realmente pesso desculpas Me desculpe por só postar agora! Espero que não seja tarde de mais!  
   Segundo ela o desenho foi inspirado em uma foto da internet, mais ela não a encontrou, eu fico muito feliz por receber e-mails com desenhos de leitores! Vamos ver o desenho...
 
 Eu amei o deseho, tem um estilo anime!  Muito fofo mesmo! Amei a blusa, os laços, muito fofinhos! A bolsa, o short, as sandáliass! Tudo muito lindo!

 Estou vendo que os leitores tem muito talento, não é mesmo? Nota 10, tanto a Gabi  quanto o Diogo estão de parabéns!
 Você concorda comigo? Deixe seu comentário!








Beijos. Amanda

Desenho de um leitor...

   Estou postando um desenho muito divo, de um leitor chamado Diogo, de Portugal *-*
  Segundo ele "Um conjunto simples de um vestido curto cor-de-laranja com uma argola na zona do umbigo acompanhado de acessórios para completar o style."
Vamos ver o desenho...
 
   Amei muito o desenho! Queria muito pedir desculpas pela demora! Não é um desenho simples! é um desenho muito divo! =)  
  Você sabe desenhar? Envie seus desenhos!  Posso demorar um pouquinho ou muito para postar, mais vou postar! 
  Beijos. Amanda




Rayssa