Mostrando postagens com marcador Selinhos do blog. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Selinhos do blog. Mostrar todas as postagens

domingo, 1 de julho de 2012

Selinho para todos os seguidores do blog

 Quero agradecer, por este 1 ano maravilhoso do blog, a todos os que seguem... Não tem como eu retribuir todo carinho, mas fiz um selinho! Não é muito, mas é de todo coração... Espero que gostem!
 Muito Obrigada por tudo! Todos os que seguem o blog, eu quero que aceitem esse selinho!


 Fonte: Flickr
 Beijos. Amanda

domingo, 25 de março de 2012

Resultado do mini game

 Não houveram muitos participantes, somente duas pessoas participaram e uma respondeu tudo corretamente... Mas enfim, as respostas:
Filme 1: Harry Potter
1- Harry Potter: Daniel Radcliffe
2- Hermione Granger: Emma Watson
3- Rony Weasley: Rupert Grint
4- Professor Severo Snape: Alan Rickman
 

Filme 2: Piratas do Caribe
5- Jack Sparrow: Johnny Depp
6- Will Turner: Orlando Bloom
7- Elizabeth Swann: Keira Knightley

 E o blog vencedor do 1 mês de divulgação foi: Delusions Of 
Parabéns, muito obrigada por participar! Fiz um selinho pra você, além da divulgação, espero que goste...
 Também gostaria de agradecer ao blog Make e look que também participou! 
 Beijos. Amanda

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

100 seguidores + selinho para vocês =)

 Quero muito agradecer à todos que estão me seguindo! Estou tão feliz! Eu tinha feito pra mim uma meta de conseguir 100 seguidores até o fim do ano... E consegui graças a Deus e a vocês que me seguem! 

 A cada comentário que eu recebo... Fico tão feliz! Muito obrigada!    
 Bom, então, gostaria de dar a vocês o primeiro selinho que eu fiz! Todos vocês que me seguem podem pegar! Beijos ♥
By: Amanda
Rayssa