Quero agradecer, por este 1 ano maravilhoso do blog, a todos os que seguem... Não tem como eu retribuir todo carinho, mas fiz um selinho! Não é muito, mas é de todo coração... Espero que gostem!
Muito Obrigada por tudo! Todos os que seguem o blog, eu quero que aceitem esse selinho!
Fonte: Flickr
Beijos. Amanda♥
Mostrando postagens com marcador Selinhos do blog. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Selinhos do blog. Mostrar todas as postagens
domingo, 1 de julho de 2012
domingo, 25 de março de 2012
Resultado do mini game
Não houveram muitos participantes, somente duas pessoas participaram e uma respondeu tudo corretamente... Mas enfim, as respostas:
Filme 1: Harry Potter
1- Harry Potter: Daniel Radcliffe
2- Hermione Granger: Emma Watson
3- Rony Weasley: Rupert Grint
4- Professor Severo Snape: Alan Rickman
Filme 2: Piratas do Caribe
5- Jack Sparrow: Johnny Depp
6- Will Turner: Orlando Bloom
7- Elizabeth Swann: Keira Knightley
1- Harry Potter: Daniel Radcliffe
2- Hermione Granger: Emma Watson
3- Rony Weasley: Rupert Grint
4- Professor Severo Snape: Alan Rickman
Filme 2: Piratas do Caribe
5- Jack Sparrow: Johnny Depp
6- Will Turner: Orlando Bloom
7- Elizabeth Swann: Keira Knightley
E o blog vencedor do 1 mês de divulgação foi: Delusions Of
Parabéns, muito obrigada por participar! Fiz um selinho pra você, além da divulgação, espero que goste...
Também gostaria de agradecer ao blog Make e look que também participou!
Beijos. Amanda♥
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
100 seguidores + selinho para vocês =)
Quero muito agradecer à todos que estão me seguindo! Estou tão feliz! Eu tinha feito pra mim uma meta de conseguir 100 seguidores até o fim do ano... E consegui graças a Deus e a vocês que me seguem!
A cada comentário que eu recebo... Fico tão feliz! Muito obrigada!
Bom, então, gostaria de dar a vocês o primeiro selinho que eu fiz! Todos vocês que me seguem podem pegar! Beijos ♥
By: Amanda♥
A cada comentário que eu recebo... Fico tão feliz! Muito obrigada!
Bom, então, gostaria de dar a vocês o primeiro selinho que eu fiz! Todos vocês que me seguem podem pegar! Beijos ♥
By: Amanda♥
Assinar:
Postagens (Atom)





