Como já vimos em ouras postagens, o couro está super em alta neste inverno, inclusive nas saias! Inspire-se nos looks abaixo!
Fontes: Google imagens
By: Amanda♥
Mostrando postagens com marcador Saias. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Saias. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 1 de junho de 2012
domingo, 27 de maio de 2012
Peplum
Essa é uma grande tendência para esta e para a próxima estação. É um modelo vintage, e dá um pouco de volume nos quadris, por isso quem é magrinha pode usar mais facilmente. Já as mulheres com quadril largo e que quiserem usar, devem usar cores escuras. As baixinhas, devem apostar em looks em tons neutros e monocromáticos. Confira alguns looks e inspira-se!
Fontes: Google e lookbook.nu
By: Amanda♥
Ps.: Assim que eu puder respondo todos os comentários desse e das postagens anteriores que não respondi... Beijos. =)
Fontes: Google e lookbook.nu
By: Amanda♥
domingo, 29 de abril de 2012
Mini saia: Estampa étnica
As estampas étnicas são tendência, e além disso, esbanjam cultura (apresentam referências culturais: asiáticas, indígenas, indianas, africanas), geralmente com figuras geométricas e bastante coloridas. As saias ficam bem com blusas mais neutras, lisas, sem estampas, pois elas já chamam bastante atenção.
Fontes: Google, Capricho e Lookbook.nu
By: Amanda♥
sábado, 28 de abril de 2012
Saia Mullet
![]() |
| Add caption |
By: Amanda♥
quarta-feira, 4 de abril de 2012
Saia Lápis
A saia lápis surgiu entre as décadas de 40 e 50, no entanto, ainda estão na moda, e são uma super tendência para esta estação. Por isso, é uma saia super clássica, podendo ser usada em ocasiões mais formais, como no trabalho, ou em outras, como durante a noite.
By: Amanda♥
São saias de cintura alta, e o comprimento varia entre as coxas e os joelhos. Ficam ótimas em mulheres mais magrinhas, já mulheres que possuem o quadril largo devem evitar, pois a saia lápis marca muito, e dá a impressão de que o quadril "aumenta" ainda mais.
Fontes: Google By: Amanda♥
sábado, 31 de março de 2012
Saia longa rendada
Esta é mais uma das tendências que estão com tudo nesse inverno! É uma tendência que une várias outras: o maxicomprimento com a renda e a transparência. Elas são super chics, invadiram as passarelas e os armários das it girls.
Você usaria essa tendência?
Fontes: Google imagens
By: Amanda♥sábado, 11 de fevereiro de 2012
Tule
É aquela saia (que também pode aparecer em outras peças, como vestidos) super fofa estilo bailarina! Elas estão super na moda e são muito fofas! Combinam bastante com o estilo romântico. Através de acessórios, também podem ser usadas por outros estilos. Quem não gosta de um look muito girlie, deve apostar em sapatos e acessórios mais pesados, que irão quebrar um pouco a delicadeza do tule. Já quem gosta, pode usar com peças delicadas, sapatos fofos e blusinhas rendadas. Confira alguns looks...
Fontes: Google imagens, Lookbook.nu
By: Amanda♥
Fontes: Google imagens, Lookbook.nu
By: Amanda♥
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
Saia de cintura alta



By: Amanda♥
sábado, 26 de novembro de 2011
Maxicomprimentos
O que é?
Moda lançada nos anos 70, voltou para as passarelas, e já é uma tendência para o próximo verão. São saias e vestidos longos.
Como usar?
Deve-se usar acessórios, bolsas e complementos de acordo com a ocasião. Durante o dia, recomenda-se usar tecidos mais leves como o algodão. Para uma festa é melhor optar por bolsas menores. E assim por diante. Em relação aos sapatos, pode-se usar com rasteirinhas, oxford, botas sem salto, espadrilhas, plataformas. Não é recomentado usar com sapatos de salto fino. Este pode ser acompanhado por colares, pulseiras, relógios. Cintos também são uma boa escolha, dependendo da ocasião, podendo marcar a cintura ou também ser usado na altura do quadril. As magrinhas podem usufruir das estampas, já as mais gordinhas devem usar longos de uma cor ou com pequenas estampas.
By: Amanda♥
Minissaia
O que é?
A minissaia é uma saia cuja bainha fica bem acima dos joelhos (geralmente 20 cm acima do joelho). Fez parte da moda dos anos 60, foi criada pela inglesa Mary Quant (também criou as hot pants) e hoje é bastante usada.
Como usar?
Há algumas restrições para quem gosta de minissaias. Elas são muito curtas, e por isso só cai bem em pernas jovens. Mulheres magras de pernas finas ficam bem com esta peça. Já nas gordinhas a mesma não fica muito legal, mas caso queiram usar, é melhor optar por tons escuros, como o preto. As minissaias podem ser usadas durante o dia e durante a noite, e pode ser combinada com diversas peças.
By: Amanda♥
Assinar:
Postagens (Atom)

































