Mostrando postagens com marcador Saias. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Saias. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Saias de couro

 Como já vimos em ouras postagens, o couro está super em alta neste inverno, inclusive nas saias! Inspire-se nos looks abaixo!
 Fontes: Google imagens
 By: Amanda

domingo, 27 de maio de 2012

Peplum

 Essa é uma grande tendência para esta e para a próxima estação. É um modelo vintage, e dá um pouco de volume nos quadris, por isso quem é magrinha pode usar mais facilmente. Já as mulheres com quadril largo e que quiserem usar, devem usar cores escuras. As baixinhas, devem apostar em looks em tons neutros e monocromáticos. Confira alguns looks e inspira-se!
 Fontes: Google e lookbook.nu
 By: Amanda♥ 

 Ps.: Assim que eu puder respondo todos os comentários desse e das postagens anteriores que não respondi... Beijos. =)

domingo, 29 de abril de 2012

Mini saia: Estampa étnica

 As estampas étnicas são tendência, e além disso, esbanjam cultura (apresentam referências culturais: asiáticas, indígenas, indianas, africanas), geralmente com figuras geométricas e bastante coloridas. As saias ficam bem com blusas mais neutras, lisas, sem estampas, pois elas já chamam bastante atenção.
  Fontes: Google, Capricho e Lookbook.nu
  By: Amanda

sábado, 28 de abril de 2012

Saia Mullet

  Vocês já devem conhecer ou pelo menos ter ouvido falar na saia Mullet, que são aquelas saias assimétricas (mais curtinhas na frente e mais comprido atrás inspiradas nos cortes de cabelo dos anos 70) e que fazem a cabeça das It girls. Sabe qual é a vantagem? Tanto mulheres mais altas, quanto as mais baixinhas podem usar, e dá super certo! Separei alguns looks, veja...
Add caption
  Fontes: Google e Lookbook.nu
  By: Amanda

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Saia Lápis

  A saia lápis surgiu entre as décadas de 40 e 50, no entanto, ainda estão na moda, e são uma super tendência para esta estação. Por isso, é uma saia super clássica, podendo ser usada em ocasiões mais formais, como no trabalho, ou em outras, como durante a noite. 
  São saias de cintura alta, e o comprimento varia entre as coxas e os joelhos. Ficam ótimas em mulheres mais magrinhas, já mulheres que possuem o quadril largo devem evitar, pois a saia lápis marca muito, e dá a impressão de que o quadril "aumenta" ainda mais.
 Fontes: Google
 By: Amanda

sábado, 31 de março de 2012

Saia longa rendada

 Esta é mais uma das tendências que estão com tudo nesse inverno!  É uma tendência que une várias outras: o maxicomprimento com a renda e a transparência. Elas são super chics, invadiram as passarelas e os armários das it girls
  Você usaria essa tendência?
 Fontes: Google imagens
 By: Amanda

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Tule

   É aquela saia (que também pode aparecer em outras peças, como vestidos) super fofa estilo bailarina! Elas estão super na moda e são muito fofas! Combinam bastante com o estilo romântico. Através de acessórios, também podem ser usadas por outros estilos. Quem não gosta de um look muito girlie, deve apostar em sapatos e acessórios mais pesados, que irão quebrar um pouco a delicadeza do tule. Já quem gosta, pode usar com peças delicadas, sapatos fofos e blusinhas rendadas. Confira alguns looks...
  Fontes: Google imagens, Lookbook.nu
  By: Amanda

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Saia de cintura alta

  É uma peça super fofa, bastante feminina. Saias de cintura alta com babado, saias estampadas e tipo balonê dão impressão mais volume, por isso ficam bem em quem não tem muito quadril ou quem tem pernas finas.  Quem tem pernas grossas, é bom apostar nas saias mais compridas. Mulheres mais baixinhas devem usar saias mais curtas. Mulheres mais gordinhas ou com quadril mais largo devem usar o modelo evasê, que não marca, e em tons mais escuros.
Fonte: Capricho

By: Amanda

sábado, 26 de novembro de 2011

Maxicomprimentos

O que é?
 Moda lançada nos anos 70, voltou para as passarelas, e já é uma tendência para o próximo verão. São saias e vestidos longos.

Como usar?
 Deve-se usar acessórios, bolsas e complementos de acordo com a ocasião. Durante o dia, recomenda-se usar tecidos mais leves como o algodão. Para uma festa é melhor optar por bolsas menores. E assim por diante. Em relação aos sapatos, pode-se usar com rasteirinhas, oxford, botas sem salto, espadrilhas, plataformas. Não é recomentado usar com sapatos de salto fino. Este pode ser acompanhado por colares, pulseiras, relógios.  Cintos também são uma boa escolha, dependendo da ocasião, podendo marcar a cintura ou também ser usado na altura do quadril.
 As magrinhas podem usufruir das estampas, já as mais gordinhas devem usar longos de uma cor ou com pequenas estampas.

By: Amanda

Minissaia


O que é?
 A minissaia é uma saia cuja bainha fica bem acima dos joelhos (geralmente 20 cm acima do joelho). Fez parte da moda dos anos 60, foi criada pela inglesa Mary Quant (também criou as hot pants) e hoje é bastante usada.


Como usar?
 Há algumas restrições para quem gosta de minissaias. Elas são muito curtas, e por isso só cai bem em pernas jovens. Mulheres magras de pernas finas ficam bem com esta peça. Já nas gordinhas a mesma não fica muito legal, mas caso queiram usar, é melhor optar por tons escuros, como o preto. As minissaias podem ser usadas durante o dia e durante a noite, e pode ser combinada com diversas peças.



By: Amanda
Rayssa